Pequenos furos, rachaduras ou buracos nos pisos industriais e comerciais costumam ser uma dor de cabeça para a produção. O problema é que chamar um profissional para reparar apenas isso, muitas vezes, não faz sentido, já que ele irá cobrar um preço mínimo pela visita. Portanto veja nesse artigo como fazer o reparo do seu piso de forma rápida e prática:
RECUPERAÇÃO DE BASE
(PISOS INDUSTRIAIS E COMERCIAIS)
Quando o assunto é recuperação de uma base, o objetivo é sempre o mesmo: fazer o reparo de maneira rápida e durável. Independente do seu piso ser de concreto, cerâmica, porcelanato ou qualquer outro tipo de revestimento e espessura, o importante é ter uma solução que de maneira rápida devolva a integridade ao seu piso, permitindo o uso normal em um menor tempo possível.
A Miaki, especialista em revestimentos monolíticos, possui algumas soluções para quem procura realizar um reparo rápido e durável.
A Argamassa Duraline Repair 50/51 foi desenvolvida para ser uma solução de uso simplificado e universal, de cura rápida e uso em profundidades de até 300 milímetros, com temperatura de até -25ºC.
Sua cura é de 02:00 horas em temperatura de -25ºC a 30ºC, liberando rapidamente a área para uso, além disso, esse sistema proporciona uma resistência à compressão de cerca de 90N/mm2.
Vantagens:
A Argamassa Duraline Repair 50/51T, foi desenvolvida
para ter uma solução de uso simplificado e universal,
de cura rápida e uso em profundidades de 8 a 300
milímetros e temperatura de até -25ºC.
Com cura de 02:00 horas e em temperatura de até -25ºC,
esse sistema proporciona uma resistência à compressão
de cerca de 90N / mm2.
Vantagens:
A Argamassa PU-CIM Repair, foi desenvolvida para ser uma solução de uso simplificado e universal, de cura rápida e uso em profundidades de até 300 milímetros e temperatura de até 30ºC.
Com cura de 04:00 horas em temperatura de 10ºC a 30ºC, esse sistema proporciona uma resistência à compressão de cerca de 60N/mm2.
Vantagens: